A linha de largada para 2018

Olá. Aqui o divergente Itamar Garcez.

A pouco mais de um ano das eleições gerais de 2018, partidos e candidatos correm para se posicionar na linha de largada. Apesar de o jogo eleitoral mudar tão rápido como nuvens antes da tempestade, Os Divergentes acompanham o assunto de perto.

Andrei Meireles mostra por que o fundo eleitoral une Lula e Romero Jucá. Leia em O que Lula chama negociata une PT e Jucá no apoio a fundo eleitoral.

As pesquisas de opinião são o tema da divergente Helena Chagas. Acompanhe em Duelo de titãs aumenta aprovação de Lula e diminui a de Moro.

O colaborador José Antônio Severo informa novidade na campanha para o governo gaúcho. Com fotos de Orlando Brito, ele escreveu Reviravolta no Rio Grande do Sul: Paulo Paim confirma sondagem do PT para ser governador.

E um governo de generais? É coisa do passado? Leia A crise que não acaba atiça o cheiro de pólvora, análise do divergente Rudolfo Lago.

Ah, e não perca a galeria de fotos, de hoje e de ontem, de Orlando Brito.

É isto. Os Divergentes não convergem nas interpretações, mas respeitam a informação, a notícia e, mais importante, respeitam sua inteligência.

Tudo no site osdivergentes.com.br, no Facebook e também no Twitter.

Trilha: Spanish Key, de Miles Davis.

Voz e texto por Itamar Garcez.
Edição por Carlos Lins.

 

Deixe seu comentário