Até mais

Os Divergentes, assim como os ursos do Polo Norte, vai hibernar um pouco. Dormir durante o inverno das dificuldades e acumular gorduras para voltar num belo dia de sol

Amigos, antes de tudo, queremos celebrar esses sete anos que passamos juntos. Quase uma eternidade do ponto de vista da política, período em que estivemos, lado a lado, nessa montanha russa de presidentes que vêm e vão, campanhas eleitorais, atentados contra a democracia, sustos… Grandes perdas, como a do nosso amado Orlando Brito. E alegrias, claro.

Nós, os Divergentes, acompanhamos tudo isso em nossa divergência (com o perdão da redundância), porque o propósito deste site, quando foi criado, foi abrigar opiniões diferentes, times rivais, torcidas opostas. Tentamos mostrar, com nossos textos, artigos de colaboradores das mais diversas tendências, vídeos e fotos, que é possível e saudável conviver com quem não pensa igual. Acho que conseguimos, e você, que esteve conosco, também é um Divergente.

Mas essa conversa hoje é para contar que Os Divergentes, assim como os ursos do Polo Norte, vai hibernar um pouco. Dormir durante o inverno das dificuldades e acumular gorduras para voltar num belo dia de sol, mais forte e revigorado. Até lá.

Os Divergentes

   (Andrei Meireles e Helena Chagas)

Deixe seu comentário