Morte de Teori pode levar Temer ao olho do furacão da Lava Jato

Políticos vão pressionar por um sucessor menos "rigoroso". Se Temer aceitar, será contestado pelas ruas. Barroso e Celso de Mello devem assumir questões urgentes.

Renan embaralha as cartas para manter poder no Senado

Blefe de Renan assustou Michel Temer, confundiu adversários, e abriu caminho para ele continuar a dar as cartas no Senado

Medo da cadeia pode levar políticos a melhorar presídios

Filhotes da Lava Jato têm milhares de políticos como alvos. Só o receio de serem presos podem forçá-los a enfrentar a tragédia das cadeias brasileiras.

PMDB quer manter gestão do mapa da mina de cargos federais

O controle das planilhas sobre quem indicou quem no governo facilitou o impeachment, ajuda no manejo da base parlamentar, e diferencia o peso do partido na administração Temer.

Temer não consegue quebrar o gelo com a CNBB

Na mesma linha do Papa Francisco, bispos mantêm pé atrás com Temer por restrições à cassação de Dilma e desconfiança no novo governo

Lula, quem diria, virou flor do recesso

PT ainda insiste em vender Lula como Pomada Maravilha, mas a validade está vencida. Pode dar revertério.

Renan quer continuar a dar as cartas na gestão Eunício

A turma de Renan tem a ilusão de que pode usar o poder do Senado como escudo contra a Lava Jato. Querem trocar o apoio a Eunício a adesão a uma pauta de autodefesa.

O jogo duplo de Renan contra Eunício

Com uma mão, Renan acena apoio a Eunício para comandar o Senado. Com a outra, estimula parceiros a trocá-lo por um aliado ainda mais confiável.

Como crise e tombo de Cabral, Pezão e Paes afetam as butiques de carne

Por causa da queda da demanda, a Kobe Passion, espécie de Ferrari das picanhas, pode ter venda suspensa em pontos tradicionais, como o Açougue Prime na Cobal do Leblon.

Como Eunício tenta conquistar votos anti-Renan

Cristovam Buarque estava explicando para o colega Eunício Oliveira o que dificultava seu apoio à candidatura dele à Presidência do Senado. -- O problema é...