Central de Quimioterapia do Hospital de Taguatinga atenderá toda a rede pública

No espaço, inaugurado nesta sexta (20) com a visita do governador Rollemberg, são preparadas soluções de acordo com a prescrição de cada paciente

Shows do 58º aniversário de Brasília trazem estilos variados

Parte da programação de sexta (20), sábado (21) e domingo (22) foi preenchida por meio de chamamento público, como forma de estimular a produção cultural local

“Por vocês valerá a pena morrer”

Em segunda mensagem depois de preso, Lula assusta militância

Cuba e o futuro: um olhar de 12 dias – I

Novo presidente de Cuba, Miguel Diáz-Canel é um burocrata cinzento, sem carisma e ideias pouco conhecidas. Salvo grande surpresa, manterá tudo como está.

Manifestação no Hospital da Criança defende continuidade da gestão do Icipe

Abraço simbólico contra determinação da Justiça que afasta organização social da administração da unidade de saúde especializada em tratamento de câncer infantojuvenil ocorreu na manhã desta quarta (18)

Establishment de olho em Marina e Joaquim

O PIB passou a olhar em direções nas quais nunca havia mirado antes, como as de Joaquim Barbosa, que sentado em casa chegou aos 10% nas pesquisas, e Marina Silva, que por enquanto parece ser a mais apta a herdar votos de Lula

O drama de Lula, Aécio e Temer pela perda do controle da Justiça

Caciques políticos, grandes empresários e a alta burocracia sempre contaram com o Judiciário como última linha de defesa. Moro rasgou essa rede de proteção.

Supremo ressuscita Lázaro

A decisão da Corte de acabar com inelegibilidade de ex-senador cassado mostra como a Justiça é a primeira a se desmoralizar.

Síria? Venezuela? Não, Miss Mundo…

A primeira pauta do ano na recém instalada Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara foi receber, na tarde desta terça-feira, a modelo indiana Manushi Chhillar, atual Miss Mundo, na sala da presidência da comissão. Estiveram presentes Nilson Pinto, presidente da CRE, Luiz Carlos Hauly e Eduardo Barbosa.

É cedo para considerar que a opinião pública condena o ex-presidente Lula

48% considera que Lula deveria disputar as eleições de 2018. Mesmo com Lula preso, é expressiva a descrença na Operação Lava Jato, pois para 68% a maioria não será presa. Mas Lula já está preso.

IMAGEM É NOTÍCIA