Exército pode matar no Rio o monstro que criou ao militarizar as PMs

Políticos só pensam no lucro ou prejuízo da ação de militares nas favelas. A intervenção federal, se o governo não brecar, pode ser mais eficaz no asfalto, punindo quem dá cobertura à bandalheira geral.

Vespertinas: o que Temer e Dilma podem ensinar a Netanyahu e Zuma

Benjamin Netanyahu e Jacob Zuma poderiam aprender com Dilma Rousseff e Michel Temer sobre como se preservar no Poder. O que fazer, e o que não fazer, para se manter na chefia da nação.

Programa mínimo abre caminho para união entre PT e esquerdas no primeiro turno

O primeiro passo concreto dessa articulação será dado nesta terça, no ato de divulgação, em Brasília, do manifesto assinado pelas fundações do PT, PDT, PSB, PCdoB e PSOL com propostas de um programa mínimo para o país.

Crivella sem lenço, nem documento

Prefeito nega "farra dos guardanapos", mas fica nu ao explicar viagem cara e ridícula

Exército vai aplicar doutrina e treinamento do Haiti no Rio de Janeiro

Atualmente a Polícia Militar está inerte, sem ação, paralisada. À boca pequena, seus oficiais dizem que os PMs estão “algemados”, pois perderam a batalha da comunicação.

Avalistas do caos no Rio querem espetar a conta no país inteiro

A intervenção no Rio, necessária, vira cacife político para Temer, e moeda para a insaciável ganância de políticos e empresários cariocas.

Próximo movimento: adiar eleições

Num país onde tudo já é possível, por que não ser paranoico?

O Novo Comando da Frente Ruralista assume terça-feira (20)

O mais numeroso e mais bem organizado contingente do Congresso, arregimentando mais de 150 deputados e senadores, pretende influir em todos os espaços da política no País, não se limitando apenas aos interesses da cadeia do agronegócio.

O elefante

Lula foi encarado por muitos como uma promessa de que ele era maior que o PT. Foram cevando aquele líder sindical como na história do elefante criado dentro de um apartamento a crescer e a tomar todos os espaços.

Huck salta fora do caldeirão da política

O apresentador já dissera que não seria candidato a nada. Voltar atrás seria jogar toda sua carreira na sarjeta.

IMAGEM É NOTÍCIA