video

Temer se mexe… e a sociedade também

Michel Temer fez as suas jogadas no último fim de semana. Mas a sociedade responde.

O TSE vai virando o melhor palco para a solução da crise

Antes, o presidente Michel Temer dava como certa a sua vitória no TSE. Agora, o julgamento é a solução mais próxima – e, talvez, a menos traumática – para defenestrar o presidente e tirar o país do embrulho em que se meteu.

A voz nada rouca das ruas

As pessoas foram às ruas. E a voz das ruas não soou nada rouca na Esplanada dos Ministérios.

Se o áudio foi editado, Temer poderia nos contar o que ficou de fora

Se o áudio de Michel Temer com Joesley Batista foi editado, o que, então, de relevante, ficou de fora? Por que o presidente não nos conta que trechos da sua conversa com o açougueiro milionário foram retirados para que ele fosse incriminado?

Globo x Folha: imprensa não é partido

A briga ferrenha dos últimos dias entre as organizações Globo e a Folha de S. Paulo em torno do noticiário das denúncias feitas pelo dono da Friboi, Joesley Batista, contra o presidente Michel Temer demole a ideia de que a imprensa funciona mesmo como um “partido”.
video

Cada vez mais ameaçador, o rato de Temer continua rugindo alto

Entrada do pedido de impeachment pela OAB mostra que o rato de Michel Temer continua rugindo alto. Assista ao vídeo.

O rato de Michel Temer ruge

"A montanha pariu um rato", mas o rato parido ruge. O áudio divulgado não autoriza inteiramente a versão divulgada antes, mas é altamente comprometedora para Michel Temer.

Placar final do tolo Fla x Flu político: perdemos todos

Não terá chegado o momento do apito final do tolo FlaXFlu político instalado no país? Enquanto se ficou nesse tolo comportamento de torcida, nenhuma tentativa de solução para a crise que se abate no país foi construída.

“Tem que manter isso aí” o quê, Michel Temer?

Chama a atenção a profunda timidez da nota divulgada na noite desta quarta-feira (17) pelo Palácio do Planalto. E de que forma Temer irá explicar a sua frase "tem que manter isso aí"?

Não haverá solução no TSE sobre Dilma e Temer que pacifique o país

Qualquer que seja a decisão que o TSE tome com relação à chapa Dilma-Temer ela, a essa altura, não ajudará a pacificar o país, que seguirá cindido.