Luiza Ribeiro, do PPS, deve deixar a Cultura por críticas ao governo Temer

luiza-ribeiroA secretária da Cidadania e Diversidade Cultural do Ministério da Cultura, Luiza Ribeiro,  poderá deixar o cargo que assumiu esta semana nas próximas horas, segundo fonte do Palácio do Planalto.

Luiza Ribeiro, ex-vereadora do PPS do Mato Grosso, ficou em “uma saia justa” para continuar no cargo depois da publicação de uma nota hoje a tarde no jornal O Globo, dizendo que ela defendeu o “Fora Temer” e chamou o governo peemedebista de corrupto pelas mídias sociais.

Segundo apurou o jornalista Eduardo Barreto, a secretária defendeu o afastamento do presidente do Senado Renan Calheiros, do senador Romero Jucá e comemorou o afastamento de Geddel Viera Lima do governo de Michel Temer.

Deixe seu comentário
Artigo anteriorCenas da vida de cão
Próximo artigoO preso que mais amedronta o Planalto
Formado em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul com pós graduação em jornalismo econômico pela Faculdade de Economia e Administração(FAE) de Curitiba/PR. Repórter especializado em finanças públicas e macroeconomia, com passagens pela Gazeta Mercantil, Folha de São Paulo e Secretaria de Comunicação da Presidência da República. Participou da cobertura de formulação e implementação de todos os planos econômicos do país deste o Plano Cruzado, em 1985, ao plano Real, de 1994. Sempre atuou na cobertura diárias das decisões de política econômica dos Ministério do Planejamento, Fazenda e Banco Central. Experiência em grandes coberturas de finanças como das reuniões anuais do Fundo Monetário Internacional(FMI), do Banco Mundial(BIRD) e Banco Interamericano de Desenvolvimento(BID).