Governo vai retomar obras paradas por falta de recursos

Presidente Michel Temer e o ministro Eliseu Padilha

O governo pretende fazer nos próximos dois meses um mutirão para concluir pequenas obras que estavam paradas por falta de recursos. Na próxima semana, o presidente Michel Temer deve selecionar de um total de 1.600 obras quais devem receber recursos para conclusão.

A prioridade são obras dos ministérios da Saúde, Educação e Cidades.

Agora à tarde, Michel Temer está reunido com o ministro chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, e o secretário da Previdência, Marcelo Caetano, para tratar da reforma da Previdência. Se Temer estiver de acordo, a proposta de reforma será apresentada aos governadores e, depois, aos sindicalistas.

Deixe seu comentário
Artigo anteriorPara mudar imagem, governo tem que tirar a naftalina
Próximo artigoFestival Internacional de Cinema de Brasília começa na sexta-feira
Formado em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul com pós graduação em jornalismo econômico pela Faculdade de Economia e Administração(FAE) de Curitiba/PR. Repórter especializado em finanças públicas e macroeconomia, com passagens pela Gazeta Mercantil, Folha de São Paulo e Secretaria de Comunicação da Presidência da República. Participou da cobertura de formulação e implementação de todos os planos econômicos do país deste o Plano Cruzado, em 1985, ao plano Real, de 1994. Sempre atuou na cobertura diárias das decisões de política econômica dos Ministério do Planejamento, Fazenda e Banco Central. Experiência em grandes coberturas de finanças como das reuniões anuais do Fundo Monetário Internacional(FMI), do Banco Mundial(BIRD) e Banco Interamericano de Desenvolvimento(BID).