Adeg informa: saem Dilma, Dunga e Dudu Cunha. Entram Temer, Tite e…

Eduardo Cunha

Nesses conturbados tempos políticos, econômicos e esportivos, todos os dias são decisivos. A ex-presidente Dilma Rousseff foi afastada pelo Senado e aguarda a decisão definitiva do Senado Federal para deixar o Palácio do Alvorada. O técnico Dunga não deveria ter voltado, já vai tarde. Eduardo Cunha retardou ao máximo a deliberação do Conselho de Ética, mas de nada adiantou.  Com o voto decisivo da Tia Eron (PRB-BA), acaba de ser aprovado ali o relatório propondo a cassação do mandato de Eduardo Cunha. Será confirmado pelo plenário da Câmara.

Entram em suas vagas Michel Temer, o técnico Tite e…. Eduardo Cunha será cassado nas próximas semanas, quando será eleito o novo presidente da Câmara para a vaga que hoje finge ocupar o deputado Waldir Maranhão (PP-MA), uma versão piorada de Severino Cavalcanti.

Deixa eu esclarecer uma coisa aqui. Meu filho, Marcelo Baltar, excelente repórter esportivo, me enviou um torpedo perguntando o que é Adeg? Veteranos como eu lembramos com carinho que nos estádios cariocas, geridos pela Administração dos Estádios da Guanabara (Adeg), o locutor anunciava com pompa e circunstância pelos altos-falantes do Maracanã as substituições com um clássico na minha geração: A Adeg informa….

Deixe seu comentário