“Vão tentar nos taxar de loucos, como fizeram com o Dr. Enéas (Carneiro, do Prona). A diferença para o Dr. Enéas era a relação dele com Deus. (…) Não tem como lutar contra esse sistema de forma natural, eles matam. (…) Mas eu acordo com Miguel, com Gabriel e Jesus Cristo do meu lado. (…) Essa ordem mundial tem um ciclo por vir e querem matança geral (…) Quero revelar aqui que a estratégia que Deus nos deu é ficar nos montes. Por que eles vão tentar me matar. Eles querem me matar”.
Cabo Daciolo, candidato do Patriota à Presidência, em vídeo no Facebook, 13/08
Veja também
- O faz de conta de Lula no TSE
- O estranho mundo de Bolsonaro
- Daciolo, o candidato lisérgico, e a excêntrica invenção da Ursal
O Cabo Daciolo, do Patriota, grande vencedor do primeiro debate do primeiro turno – na categoria meme – já se prepara para uma grande revelação para o próximo debate, marcado para sexta-feira, 17, na RedeTV! em parceria com a revista IstoÉ. Daciolo, que de traço nas pesquisas e absoluto desconhecido passou a apenas traço nas pesquisas, está pronto para entregar o que considera uma trama. Depois de desvendar ao Brasil e ao mundo a construção da Ursal, a União das Repúblicas Socialistas da América Latina, a “Pátria Grande”, vai trazer uma nova bomba no próximo enfrentamento dos candidatos presidenciais, mediado Boris Casoy e Mariana Godoy. Por estar expondo abertamente suas ideias e sua fé, ele acredita correr o risco de ser eliminado pela maçonaria.
Cabo Daciolo passou os últimos dias no “alto de um monte” – não se sabe qual, mas não é o das Oliveiras -, segundo ele jejuando. Tem tudo para fazer um tremendo sucesso e, novamente sem Lula para brilhar, ofuscar o debate entre os candidatos terrenos. Daciolo decidiu travar uma guerra pessoal contra a maçonaria, que considera “templos do demônio”, e promete derrubar, se eleito, da entrada de todas as cidades brasileira, estátuas e símbolos maçons. “Vocês vão adorar Satanás dentro do clube dos senhores”, avisou.
Mexer nas redes sociais de alguém é como, antigamente, mexer no diário secreto, ainda que no caso de Daciolo ele não seja muito de escrever. Seu perfil no Twitter parece despertar o interesse de pouca gente, apesar da fama repentina. Ele segue com apenas 3.720 seguidores e colocou até hoje apenas 9 tweets, todos recentíssimos. Em um deles se mostra no debate. Em outro, comemora ser o debatedor que despertou maior interesse de buscas no Google. “Agora sei que o Senhor dará vitória ao seu ungido”, comemora, do seu jeito. Ele segue Miriam Leitão, Gerson Camarotti, Cristiana Lôbo e Augusto Nunes. No Instagram, são 8.842 seguidores e apenas 5 publicações. Sua rede mais forte é o Facebook – grande surpresa! -, onde tem 240 mil seguidores. E ali se revela. No último vídeo, antecipa sua estratégia para o próximo debate.
Sua última postagem foi usando o tablet emprestado da filha, no alto “de um monte”, onde revelou “apoio total” ao Bolsa Família, contra o aborto e, especialmente, prometeu um embate incansável contra a maçonaria. Até 7 de outubro, dia da votação em primeiro turno, estão programados ao menos nove debates e sabatinas. Haja criatividade para Daciolo e seu estoque de revelações bombásticas.