Trump quer ganhar as eleições na Justiça

Donalto Trump, derrotado

A Suprema Corte de Nevada rejeitou um pedido da campanha do presidente Donald Trump para bloquear a contagem dos votos no condado de Clark, que inclui Las Vegas e responde por mais de dois terços da população do estado.

O processo da campanha de Trump argumenta que seus observadores eleitorais estavam sendo marginalizados em locais de contagem de votos e que um processo automatizado que o condado está usando para verificar as assinaturas nas cédulas ausentes não é confiável.

De mais a mais , a alta corte de Nevada disse que o caso da campanha era muito fraco para justificar uma ordem imediata de bloqueio da contagem dos votos.

“A moção dos apelantes, à primeira vista, não identifica nenhum dever estatutário obrigatório que os réus parecem ter ignorado”, disse a ordem do tribunal.

Enquanto isso, os republicanos na Pennsylvania entraram com uma ação visando impedir que os funcionários eleitorais contassem as cédulas provisórias apresentadas por eleitores cujos votos ausentes foram desqualificados.

“Estamos indo para a Suprema Corte dos Estados Unidos. Queremos que todas as votações parem. Não queremos que encontrem votos às quatro horas da manhã e os adicionem à lista. Vamos vencer”, anunciou o presidente Trump.

Joe Biden pediu paciência para os seus eleitores enquanto o presidente Trump alegava falsamente a vitória. Nas disputas para o Senado, os democratas enfrentaram uma batalha difícil para reivindicar a maioria.

O presidente Trump ganhou uma série de campos de batalha importantes na manhã de hoje incluindo Flórida, Ohio e Iowa, enquanto Biden expressava confiança de que acabaria prevalecendo nos principais estados do norte e em Arizona, quando a disputa presidencial se transformou em estado por trabalho de estado que pode se arrastar ainda mais na semana.

“Acreditamos que estamos no caminho certo para vencer esta eleição”, disse Biden em um breve discurso às 0:30, dizendo que estava “otimista” com o resultado depois que todos os votos foram contados.

Resultados do colégio eleitoral (6h32 – Horário de Brasília)

Votos necessários: 270
Joe Biden: 238
Donald Trump: 213

Deixe seu comentário