O nome da atriz brasiliense Catarina Accioly está em alta no mercado artístico dos Estados Unidos. É que a saga do garoto Sean Goldman será tema de uma minissérie para a televisão americana em 2019-20. Catarina é cotada para representar a mãe do garoto, a estilista Bruna Bianchi Ribeiro.
Entenda a história
Em 2004, o menor, então com quatro anos, foi levado para o Brasil legalmente, com a autorização do pai, o americano David Goldman. De férias no Brasil, no calor de uma verdadeira família, Bruna decidiu que não queria voltar a representar o papel de esposa feliz nos cafundós de Nova Jersey, na costa leste dos Estados Unidos.
A mãe , zelosa com a lei, trilhou o caminho que a manteria amparada pela Justiça para permanecer no Brasil com o filho e divorciada. Ela se casou novamente com o famoso advogado João Paulo Lins e Silva. Bruna morreu em 22 de agosto de 2008, aos 34 anos, após dar à luz sua filha Chiara. Ela teve o útero rompido durante o parto e sofreu uma hemorragia.
O filho da estilista foi alvo de uma grande disputa internacional , envolvendo o pai e a família da mãe. Depois de uma briga na espera diplomática e judicial , David conseguiu a guarda do filho e o levou para os Estados Unidos no dia 24 de dezembro de 2009. Desde então, Sean, que hoje tem 18 anos, não vem ao Brasil.