O carismático senador republicano Lindsey Graham, considerado o melhor partido da capital americana, parece que que decidiu trilhar o mesmo caminho da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, na busca da “outra metade”.
Graham, 64 anos, conhecido como “Honey Bunny”, sonha com a Casa Branca em 2024.
Ele é um homem de estatura média de 1, 71 metro e 68 quilos, mãos calejadas, linguagem simples, roupas modestas e forte sotaque sulista.
Sua vida é disciplinada de maneira espartana. Graham é o líder da tropa de choque do presidente Donald Trump no congresso americano. Ele preside o Comitê Judiciário do Senado Federal. Graham tem acesso direto à Casa Branca – a qualquer hora, noite ou dia e, na maioria das vezes, tem o poder de fazer o presidente mudar de ideia.
Ele vive em Seneca, Carolina do Sul e é membro ativo da Igreja Batista de Corinto. Coisa rara, Graham é um dos poucos políticos que não enriqueceu na capital americana.
A história registra que candidatos solteiros raramente têm chances de chegar ao poder. James Buchanan foi o único presidente a permanecer solteiro por toda a vida.
E por que não apresentar “Honey Bunny” para a ministra Damares?
Os dois acreditam que sangue de Jesus tem poder.