Bolsonaro segue em recuperação no Hospital Albert Einstein

@FlavioBolsonaro

Sem febre e sem indícios de infecção, com quadro de saúde estável e com boa recuperação. É o que reportam os últimos boletins da equipe de médicos que participam do tratamento de Jair Bolsonaro no Hospital Albert Einstein, de São Paulo. Para demostrar seu bom estado, o filho Eduardo divulgou uma foto feita na UTI em que o candidato a presidente da República faz o gesto que adotou como marca de sua campanha.

Eduardo Bolsonaro, também deputado, visitou-o Unidade de Terapia Intensiva do Einstein e, ao sair, disse aos jornalistas que seu pai passa bem, até deu alguns passos com auxílio dos enfermeiros, está animado e pede que a militância mantenha serenidade nas ruas. Apelo idêntico fez o companheiro de chapa como vice de Jair Bolsonaro em entrevista que deu à Globo News.

As facadas desferidas por Adélio Bispo Ferreira durante caminhada de campanha em Juiz de Fora, causaram graves ferimentos nos intestinos delgado e grosso do candidato. Após ser operado na Casa de Misericórdia da cidade mineira, Bolsonaro foi transferido na sexta-feira para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Adélio a caminho do presídio de segurança máxima em Mato Grosso do Sul. Reprodução TV Globo

O alto-comando da campanha indica que, enquanto Bolsonaro estiver internado, o corpo-a-corpo em busca dos votos nas ruas seguirá, obviamente, sem sua presença física. Mas os líderes da candidatura darão sequência aos comícios e carreatas, falando sem seu nome. As redes sociais cuidarão de manter contato com os eleitores.

Na tarde desse sábado, Adélio Bispo de Oliveira foi transferido da delegacia de polícia de Juiz de Fora, para a Penitenciária Federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ao chegar ao presídio foi submetido a exames psicológicos. Repetiu que praticou o ato por iniciativa própria, sem ajuda de outras pessoas. Porém, continuam as investigações sobre a participação de um ou dois outros elementos no crime. Enquadrado na Lei de Segurança Nacional, poderá pegar pena de até dez anos de prisão.

Deixe seu comentário