Jair Bolsonaro deu sequência à série de passeios com motocicletas acompanhado por seus fãs. Depois de Brasília, São Paulo, Rio e Santa Catarina, dessa vez o lugar escolhido foi Porto Alegre, num trajeto de 30 quilômetros e que durou duas horas.
Antes, passou por Bento Gonçalves, na região serrana do Rio Grande do Sul. Lá, falou por dez minutos. Disse que não vai responder à carta protocolada no Palácio Planalto pelos senadores Omar Aziz, Randolfe Rodrigues e Renan Calheiros.
O presidente, o vice o relator da CPI da Covid no Senado cobram dele resposta sobre seu econtro com o deputado Luiz Miranda. O parlamentar disse em seu depoimento na Comissão que apura responsabilidades na condução da pandemia que Bolsonaro sabia e não tomou providência contra seu líder na Câmara, Ricardo Barros, suspeito de participação ilícita na aquisição de vacinas.
— Eu não me reuni. Ele (o deputado Miranda) pediu uma audiência para conversar comigo sobre vários assuntos. Eu não respondo sobre reunião. Eu tenho reunião com cem pessoas por mês, dos assuntos mais variados possíveis.