Bolsonaro usa posse para blindar o filho Carlos, o mais belicoso do clã

Presidente eleito Jair Bolsonaro chega ao Congresso Nacional para a solenidade de posse. Foto Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Quem aposta que no governo Jair Bolsonaro vai conter o ímpeto de seus filhos mais belicosos pode estar errando no prognóstico. Mesmo em dia de festa, desde cedo os Bolsonaro estavam preocupados em dar demonstrações de que não vão mudar seu comportamento no poder. O próprio Jair Bolsonaro deu o tom. Em seu Twitter, ele contestou uma nota do Radar da Veja — “Bolsonaro puxa a orelha dos filhos:´a campanha acabou´—. Postou Bolsonaro: “Não é a primeira fakenews do ano, mas vale uma risada! Kkkkk… Vamos pra Rampa! Selva!”.

Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro, o mais briguento dos filhos, como sempre partiu para o ataque em seu Twitter: “Muitos da´imprensa´estão tão desesperados que tentam de todo o jeito criar narrativas sobre os filhos do presidente, pois (sic) sempre os desmascaram e ficam mal. Inventam que o pai desautoriza continuamente os filhos para tornar o que escrevem em algo sem efeito!. Simples e sujo assim!”.

Outros gestos do novo presidente reforçaram  hoje seu apoio ao filho Carlos, que tem trombado com ministros e aliados. O mais expressivo foi a inusitada carona que o filho  pegou no desfile no Rolls Royce presidencial pela Esplanada dos Ministérios.

 

 

Deixe seu comentário