Jair Bolsonaro e os militares promovidos

Bolsonaro conversa com os oficiais promovidos. À esquerda na foto, o general Pujol, que deixa o Comando do Exército na próxima semana - Foto Orlando Brito

A agenda de Jair Bolosnaro nessa quinta-feira foi dedicada aos militares. Pela manhã, foi ao Clube do Exército participar da cerimônia de entrega de espada aos novos generais. Fez breve discurso exaltando o papel das Forças Armadas:

— O nosso Exército tradição, o nosso Exército de respeito, de orgulho, bem como, reconhecido por toda a nossa população, representa para o nosso Brasil uma estabilidade. Nós atuamos dentro das quatro linhas da nossa Constituição. Devemos e sempre agiremos assim. Por outro lado, não podemos admitir quem porventura queira sair deste balizamento. 

À tarde, já no Palácio Planalto, foi a vez da solenidade de apresentação dos oficiais superiores promovidos também na Marinha e na Aeronáutica, tal como no Exército. Além do novo ministro da Defesa, general Braga Netto, estavam o almirante Ilques Barbosa, o brigadeiro Antonio Carlos Bermudes e o general Leal Pujol, que começam a ser substituídos já nessa sexta-feira.

 

Deixe seu comentário