Candidatos e militâncias nos últimos dias de campanha

No Twitter de Fernando Haddad: — Estamos alertando o Brasil. Meu adversário tem como principal herói o mais bárbaro torturador da ditadura militar. Ele não respeita a redemocratização. As qualificações dele não o habilitam pra governar o país em uma democracia.

Jair Bolsonaro nunca fez nada pela segurança pública. Sete mandatados pelo Rio de Janeiro e nunca apresentou um projeto para a segurança pública em benefício do estado que paga o salário dele.

Eu não vi nenhuma instituição sair enfraquecida dos governos do PT, pelo contrário. Mas vejo perigo agora no caso da eventual eleição de Jair Bolsonaro.

No Twitter de Jair Bolsonaro: — O PT quer soltar bandidos da cadeia, o PSOL defende terroristas como Cesare Battisti e inclusive um de seus ex-membros tentou assassinar Bolsonaro. O jargão de “só o amor combate o ódio” só serve quando a vítima é o cidadão de bem! Estes partidos têm um lado e jamais foi o seu!

Falamos em combater os bandidos vermelhos baseado no próprio curso das investigações da Polícia Federal e Lava-Jato e houve uma grande histeria por parte do PT. Ao que parece a carapuça serviu mais uma vez!

Com a Presidência, o Congresso e demais órgãos públicos atendendo a demandas da população, todos nós ganharíamos!

Deixe seu comentário