Janaína Paschoal: Eduardo Cunha castrou a denúncia do impeachment

A advogada de acusação no processo do impeachment, Janaína Paschoal, disse que é louvável a presença de Dilma Rousseff no Senado, mas que ela não respondeu nada no mérito. Também repudiou a afirmação do senador Lindbergh Farias (PT-RJ) de que o processo teria sido articulado por Eduardo Cunha e Michel Temer.

Janaína também reagiu à imagem que os aliados de Dilma passam dos movimentos pró-impeachment: “Eles acham que movimento é só o que é deles. Povo é só quem tá com eles, né?”

Confira a entrevista em vídeo concedida pela advogada a Os Divergentes.

Deixe seu comentário
Artigo anteriorDilma Rousseff: “Acho que temos maturidade para encerrar este processo”
Próximo artigoPlacar não muda, mas Dilma sai maior
Formado em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul com pós graduação em jornalismo econômico pela Faculdade de Economia e Administração(FAE) de Curitiba/PR. Repórter especializado em finanças públicas e macroeconomia, com passagens pela Gazeta Mercantil, Folha de São Paulo e Secretaria de Comunicação da Presidência da República. Participou da cobertura de formulação e implementação de todos os planos econômicos do país deste o Plano Cruzado, em 1985, ao plano Real, de 1994. Sempre atuou na cobertura diárias das decisões de política econômica dos Ministério do Planejamento, Fazenda e Banco Central. Experiência em grandes coberturas de finanças como das reuniões anuais do Fundo Monetário Internacional(FMI), do Banco Mundial(BIRD) e Banco Interamericano de Desenvolvimento(BID).