Bolsonaro, Haddad e o eleitor

Jair Bolsonaro sobre Fernando Haddad no Twitter:

O PT é o Brasil à beira do abismo.

— Vamos colocar um fim na roubalheira do PT! Lembrem-se: nosso país não é uma facção criminosa para ser governado de dentro da cadeia!

— Países com mais liberdade econômica no mundo possuem taxas baixíssimas de desemprego. Nós seguiremos este rumo. Nós criaremos emprego como nunca! O Norte e o Nordeste crescerão! Sul, Sudeste e Centro-Oeste voltarão a crescer! O Brasil será uma grande nação!

— Para combater o desemprego o Brasil precisa de confiança e segurança. Investidores não confiam no Brasil, milhares de empresas fecharam devido a violência, altos impostos, burocracia, corrupção e crise, tudo herança do PT. Nós mudaremos esse quadro. Seremos o governo do emprego!

As eleições só serão definidas no domingo. Além dos 3 nomes mencionados (Onix,Heleno e Guedes), outros serão anunciados. Com intuito de se promover ou nos desgastar, oportunistas se anunciam ministros. Estes, de antemão, já podem se considerar fora de qualquer possível governo.

— Nós vamos fazer do Brasil uma grande nação! Boa noite a todos!

Fernando Haddad sobre Jair Bolsonaro no Twitter:

— Esses três dias são fundamentais. A população está na rua esclarecendo quem é o Bolsonaro, o que ele fez, falou e pensa. Ele só fala absurdo, é uma pessoa que não respeita ninguém. O povo brasileiro vai se fazer respeitar derrotando Bolsonaro no domingo.

— Meu adversário é tão mentiroso que ganhou até homenagem. Vergonha internacional.

— Bolsonaro é candidato há anos e eu sou candidato há menos de 60 dias. Acho que um debate olho no olho teria sido um demonstração de respeito à população brasileira. Infelizmente ele diz que a estratégia dele é continuar se escondendo.

— Estamos alertando todos os dias sobre quem é Jair Bolsonaro. E até meia noite de sábado estarei nas ruas fazendo isso, alertando o povo brasileiro sobre quem é esse senhor.

— Tudo que fizemos nos trouxe até esse momento. Nossa luta pela democracia e pelos direitos do povo nos fizeram chegar até aqui. Vamos colorir as ruas de sonhos e esperança. Olhar nos olhos do povo e falar sobre o Brasil dos nossos melhores e mais generosos sonhos. Agora é rua!

— O povo vai acordando para o tiro no escuro que é Bolsonaro. Ele chama de estratégia não ir aos debates. Eu nunca vi alguém que se diz do Exército dizer que a estratégia é se esconder, fugir. Ele não honra nem as Forças Armadas que diz pertencer.

— Sobre o Datafolha: bora ganhar essa eleição!

 

 

Deixe seu comentário