Casa Civil submete a Michel Temer minuta do projeto da reforma da Previdência

Presidente Michel Temer e o ministro Eliseu Padilha

O presidente da República, Michel Temer, recebe na terça-feira a minuta do projeto de reforma da Previdência Social com dados, argumentos e justificativas para sua aprovação no Congresso Nacional.

Um grupo de onze servidores públicos de diversas áreas dedicam tempo integral para incluir nesta minuta as causas que levaram ao atual déficit de R$ 149 bilhões da Previdência Social em 2016 e as soluções para dar sustentabilidade a esta política social do governo.

Michel Temer, segundo seus auxiliares, quer que seus ministros usem os argumentos e justificativas apresentadas na minuta do projeto da reforma para unificar o discurso de governo.

Temer vai pedir um empenho de seus ministros, em especial da Fazenda, Henrique Meirelles, do Planejamento, Dyogo de Oliveira, da Secretaria de Governo, Geddel Veira Lima, e da Casa Civil, Eliseu Padilha, para que expliquem à sociedade e aos parlamentares a grave situação da Previdência Social. O projeto de reforma, no entanto, só deverá ser enviado ao Congresso na última semana de setembro.

Deixe seu comentário