Gritos e sussurros no Palácio da Alvorada

Numa reunião realizada entre os integrantes do projeto BrazilLeaks na semana passada em Washington (DC), o assunto principal não foi a possível invasão americana na Venezuela e muito menos a visita do presidente brasileiro no próximo mês. Os membros discutiram qual foi o primeiro casal a praticar sexo no Palácio da Alvorada.

Fizeram, ao menos, um esforço para não serem ridículos. Nos Estados Unidos, por exemplo, é de conhecimento público que Michelle e Obama foram os pioneiros na Casa Branca. O assunto foi abordado pelo programa de “The View” da rede norte-americana ABC. Uma das apresentadoras, Joy Behar, disse que “o presidente e a primeira dama devem ser elétricos na cama, pois tem uma grande energia sexual entre os dois”. A mesma força não é irradiada pelos atuais moradores do endereço mais cobiçado planeta: 1600 Pennsylvania Avenue. Na verdade, a primeira dama Melania Trump não esconde a sua infelicidade.

Entre pães de queijo, café Pilão e guaraná Antártica

O assunto da atividade sexual no Palácio Alvorada veio à tona na reunião quando o presidente brasileiro Jair Bolsonaro incorporou o espírito de Solange Hernandez, legítima representante da “linha dura” da censura, ao postar nas redes sociais um vídeo pornográfico a respeito de um fato ocorrido na segunda-feira, em um bloco de Carnaval de São Paulo.

Segundo o professor de Psiquiatria e Saúde Pública da Universidade de Michigan, Shervin Assari, o sexo consensual é a chave para a felicidade e a boa saúde.

“O bom sexo é uma parte inseparável do bem-estar e felicidade. As pessoas que fazem mais sexo apresentam uma melhor qualidade de vida. A relação sexual está ligada à alta satisfação de todos os setores da vida”, frisou.

Em um de seus estudos com 551 pacientes casados ​​com cardiopatia, os indivíduos que tiveram maior frequência de relação sexual relataram maior qualidade conjugal, consenso conjugal, coerência conjugal, expressão de afeto conjugal e satisfação conjugal geral.

Os participantes da reunião discutiram se foram Michel e Marcela Temer os pioneiros no “hanky panky” no Alvorada ou o atual casal Bolsonaro e Michelle?

Mas a começar, sempre, da resposta a uma questão fundamental: que país os cidadãos querem construir? Querem os brasileiros, efetivamente, viver numa sociedade democrática, responder pelo seu destino, serem livres?

Seja qual for a resposta, sejam coerentes na direção escolhida.

Deixe seu comentário