Dilma depõe, Michel Temer sai do radar

Presidente Michel Temer.

O presidente Michel Temer não quer fazer marola neste longo dia. Há pouco, disse no Planalto que acompanha com absoluta tranquilidade o depoimento de Dilma Rousseff.

O interino disse que não chegou a ver pela TV o discurso da presidente afastada no Senado Federal porque estava cuidando de seus afazeres. Pela manhã, se reuniu com os ministros Eliseu Padilha e Geddel Vieira Lima. E, sobre o resultado da votação, ressalta: “sou obediente às instituições e espero o que o Senado venha a decidir”.

Deixe seu comentário
Artigo anteriorA política discursou, mas a tecnocrata responde as perguntas
Próximo artigoSobe o tom no plenário. Gleisi cita ex-ministros
Formado em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul com pós graduação em jornalismo econômico pela Faculdade de Economia e Administração(FAE) de Curitiba/PR. Repórter especializado em finanças públicas e macroeconomia, com passagens pela Gazeta Mercantil, Folha de São Paulo e Secretaria de Comunicação da Presidência da República. Participou da cobertura de formulação e implementação de todos os planos econômicos do país deste o Plano Cruzado, em 1985, ao plano Real, de 1994. Sempre atuou na cobertura diárias das decisões de política econômica dos Ministério do Planejamento, Fazenda e Banco Central. Experiência em grandes coberturas de finanças como das reuniões anuais do Fundo Monetário Internacional(FMI), do Banco Mundial(BIRD) e Banco Interamericano de Desenvolvimento(BID).