Domingo em Brasília – Bolsonaro com a Cloroquina, os apoiadores e as emas do Alvorada

No encontro com seus apoiadores em frente ao Alvorada, Jair Bolsonaro levanta a caixa de cloroquina - Foto Orlando Brito

Virou programa certo nos fins-de-semana as manifestações na Esplanada dos Ministérios ou na Praça dos Três Poderes. Quando não é de oposição ao presidente, é de apoio a ele. Não foi diferente nesse domingo. Pela manhã houve passeata pró-Jair Bolsonaro, com apoiadores que vieram em caravanas de vários estados.

No fim da tarde, como tem feito ao sair da porta do Alvorada, Bolsonaro alimentou as emas que enfeitam o gramado do palácio. Deu-lhes bananas. Depois, foi assistir à cerimônia de descerramento da bandeira. Lá estavam em torno de cem apoiadores que, pela manhã, participaram da manifestação.

Antes de retornar à residência, já no começo da noite, Jair Bolsonaro dirigiu algumas palavras aos fãs e, de repente, tirou do bolso uma caixa de Hidroxicloroquina — o medicamento que usa para curar-se da Covid — e com as duas mãos a levantou sobre a cabeça, como fazem os capitães de equipes campeãs nos estádios.

Fotos Orlando Brito

Deixe seu comentário