Katia Abreu confunde subvenção com pedaladas do Tesouro contra o Banco do Brasil

As definições da Ministra da Agricultura, Katia Abreu, publicadas ontem na sua conta de twitter sobre pedaladas de Dilma Rousseff, confundem as subvenções à agricultura com a falta de pagamento dos subsídios pelo Tesouro Nacional ao Banco do Brasil (BB).

Diz Katia Abreu:

“Esta diferença é a subvencão paga pelo Gov. Mas em 2014 Gov atrasou pagamentos aos bancos.E por isto chamam de pedaladas.Mas a safra saiu.”

Deixe seu comentário
Artigo anteriorAusência de Lula se faz presente
Próximo artigoAssista: Feliz da vida, irmão do governador do DF vira feirante
Formado em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul com pós graduação em jornalismo econômico pela Faculdade de Economia e Administração(FAE) de Curitiba/PR. Repórter especializado em finanças públicas e macroeconomia, com passagens pela Gazeta Mercantil, Folha de São Paulo e Secretaria de Comunicação da Presidência da República. Participou da cobertura de formulação e implementação de todos os planos econômicos do país deste o Plano Cruzado, em 1985, ao plano Real, de 1994. Sempre atuou na cobertura diárias das decisões de política econômica dos Ministério do Planejamento, Fazenda e Banco Central. Experiência em grandes coberturas de finanças como das reuniões anuais do Fundo Monetário Internacional(FMI), do Banco Mundial(BIRD) e Banco Interamericano de Desenvolvimento(BID).