Quem dança com a dança de Queiroz

Deixe seu comentário

Há uma regrinha básica em qualquer manual para políticos: quanto mais tem que se explicar maior a dor de cabeça. Fabrício Queiroz, assessor e amigo dos Bolsonaro, entrou em cena por uma movimentação “atípica” em suas contas bancárias. A cada revelação sobre saques e depósitos, a situação complicava. As declarações de Jair Bolsonaro e de seu filho Flávio, em cujo gabinete Queiroz e sua família tinham empregos, pouco esclareceram.

Depois de longo sumiço, Fabrício Queiroz apareceu em uma entrevista ao SBT em que vagamente justificou os altos valores em sua conta a um bico de compra e venda de carros. Mais confundiu que esclareceu. Alegou um câncer grave e inesperado para de novo sair de cena.

Dito e feito. Em tom sóbrio e grave, uma nota informou que ele se submeteu a uma cirurgia para a extração de um tumor maligno no hospital Albert Einstein, e só depois de sua convalescença compareceria ao Ministério Público para finalmente explicar a dinheirama em sua conta bancária. Nesse sábado (12) , explodiu nas redes sociais um vídeo em que, na véspera da cirurgia, Queiroz dançava animadamente em seu quarto no hospital. A versão de seus defensores é de foi apenas uma comemoração pela virada do ano. Em novo vídeo, o próprio Queiroz disse que foram apenas “5 segundos de alegria” para melhorar o astral de sua família no clima pré-operatório.

Mais uma explicação “plausível”.

Pela reação nas redes sociais, quem está dançando são os investigadores e a opinião pública.

O clã Bolsonaro segue na berlinda.

A conferir.

Deixe seu comentário