Bolsonaro – Roupa nova para a posse

A agenda de um presidente eleito nunca é tranquila. Não seria diferente com Jair Bolsonaro, que toma posse no dia primeiro de janeiro de 2009, no Palácio do Planalto. Nessa sexta-feira, ele encontrou tempo para dois momentos fora das reuniões com ministros já indicados e assessores que vão à sua residência da Barra da Tijuca, no Rio, tratar de assuntos ligados à composição do futuro governo.

Pela manhã, recebeu o alfaiate Santino Gonçalves, que tem uma pequena loja de confecção na Baixada Fluminense. O objetivo era nada mais nada menos que tirar as medidas para a roupa que usará para receber a faixa do presidente Temer, em Brasília. Muita gente apostava que a cor do terno seria verde-oliva, porém Santino revelou que será azul-marinho e camisa branca. A gravata ainda é segredo.

Bolsonaro aproveitou para dar um trato no cabelo. Recebeu também o barbeiro Maxwell Gerbatim, um paraquedista da reserva que tem Bolsonaro como antigo cliente, desde que o agora presidente entrou para política. Ainda nessa sexta-feira, o presidente eleito foi com a esposa Gisele e os filhos à Restinga de Marambaia, descansar na residência de praia da Marinha.

Na próxima semana, Jair Bolsonaro viajará para Brasília. Na terça-feira participa da sessão comemorativa dos 30 anos da promulgação da Constituição, na Câmara dos Deputados. No dia seguinte, irá ao Palácio do Planto para encontro com Michel Temer. Na quinta, retorna ao Rio. É possível que os médios já possam retirar a bolsa de colostomia que o presidente eleito usa após a operação em decorrência do atentado a faca que sofreu em Juiz de Fora durante a campanha eleitoral.

Deixe seu comentário