Livro diz que há “um mimado e desequilibrado adolescente na Casa Branca”

Com relatórios oficiais bem detalhados através de oito presidências do republicano Richard Nixon ao democrata Barack Obama, o premiado autor Bob Woodward* revela em detalhes e sem precedentes a vida tormentosa dentro da Casa Branca do Presidente Donald Trump, e precisamente como o “Líder do Mundo Livre ” toma as decisões sobre as principais políticas internas e com o resto do mundo.

O livro ( 448 páginas ), que começou a ser vendido na última terça-feira, é um minucioso trabalho investigativo e uma colcha de retalhos: o tarimbado jornalista entrevistou por mais de cem horas diversas fontes em primeira mão, notas de reuniões, diários pessoais, arquivos e documentos.

O ponto principal da obra reflete e analisa os debates explosivos e na tomada de decisões por um homem desequilibrado no Salão Oval, na Sala de Situação, no Air Force One e na residência da Casa Branca.  O Livro “Fear : Trump in the White House” é o retrato mais íntimo, secreto e assustador de um presidente em exercício já publicado durante os primeiros anos de mandato na Casa Branca.

*Bob Woodward é editor assistente do jornal The Washington Post. Ele recebeu dois prêmios Pulitzer, primeiro pela cobertura do escândalo Watergate pelo Post, com Carl Bernstein, e o segundo em 2003 como principal repórter da cobertura dos ataques terroristas de 11 de setembro. “FEAR” é o 19º livro de Woodward com a editora Simon & Schuster, começando com “All the President’s Men” em 1974.

Deixe seu comentário