O sábado de Jair Bolsonaro

Bolsonaro ao sair da lanchonete na BR-O60 - Reprodução TV Anhanguera

Jair Bolsonaro reservou a manhã e parte da tarde desse sábado para, a bordo de um helicóptero da Força Aérea Brasileira, ir a cidades goianas perto de Brasília.

Jair Bolsonaro no quartel do Exército, em Goiás – Reprodução TV Anhanguera

Primeiro, parou em Abadiânia para um lanche em um empório à beira da Rodovia-060. Em seguida, voou para uma visita a um quartel. Viu também uma ação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal. Por onde passou, fez transmissão de vídeo ao vivo para suas páginas das redes sociais.

Bolsonaro no sobrevôo de helicóptero às cidades de Goías – Reprodução da Internet

O deputado Major Vítor Hugo, um de seus lúderes na Câmara Federal, que o acompanhava no passeio pelos céus do Centro-Oeste, disse que o presidente queria estar em contato com o povo.

É provável que nesse domingo, se não resolver tomar o helicópetro presidencial para novamente sobrevoar algum lugar do País, Jair Bolsonaro vá estar com admiradores seus mergulhados, aliás acampados, na Esplanada dos Ministérios e em frente ao Palácio do Planalto.

Fãs de Bolsonaro em acampamento permanente em frente ao Palácio Planalto – Foto Orlando Brito
Acampamento do Grupo 300 do Brasil, no estaciomento do Ministério da Justiça – Foto Orlando Brito
A sombra das árvores no gramado do Ministério da Agricultura acolhe um terceiro grupo de fãs de Bolsonaro. Nas faixas, pedido de impeachment dos ministros do Supremo – Foto Orlando Brito
Capa do jornal francês Le Monde
Deixe seu comentário
Artigo anteriorO mascate da morte
Próximo artigoO perigo é maior
Um dos mais conhecidos e premiados fotógrafos do país, Orlando Brito nasceu em Minas e chegou a Brasília ainda menino, no início de sua construção, em 1956. Fez viagens por mais de 60 países, em coberturas presidenciais, papais e esportivas, como Copas do Mundo e Olimpíadas. Tem seis livros publicados e quatro outros no prelo. Recebeu vários prêmios, entre eles o Press Photo do Museu Van Gogh. de Amsterdã. Onze vezes Prêmio Abril de Fotografia. Bolsa da Fundação Vitae, de São Paulo, em 1991. Várias exposições individuais e obras no acervo de diversos museus do mundo.