Bolsonaro no Planalto, no dia em que abre crise com seu partido

Bolsonaro e o vice no Planalto - Fotos Orlando Brito

Na tarde dessa terça-feira (08 de outubro), o mesmo dia em que ele próprio acabou por abrir crise com o PSL, seu partido, o presidente Jair Bolsonaro participou de cerimônia no Palácio do Planalto para sancionar a 13.879/2019, que dá novos padrões às leis que regem as telecomunicações brasileiras.

Bolsonaro com fãs na portaria do Alvorada – Foto José Cruz/Agência Brasil

Antes, pela manhã, ao sair do Palácio Alvorada, Bolsonaro parou para falar com um grupo de apoiadores que foram vê-lo na porta de sua residência oficial. Foi quando disse a um dos seus admiradores, pré-candidato em Pernambuco, terra de Luciano Bivar, presidente do PSL: Esqueça. Está queimado pra caramba.

No Congresso, os líderes aliados do presidente Jair Bolsonaro estranharam tal declaração. Tanto o senador por São Paulo, Major Olímpio, quanto o deputado por Goiás, Delegado Waldir, disseram-se surpresos com tais palavras.

Na semana em que o governo enfrenta a crise com o caso do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, com várias acusações de fraude na eleição de outubro do ano passado, tudo indica que o presidente inaugura novo problema com a hipótese de mudar de partido.

O presidente Bolsonaro, o vice Mourão, a senadora Daniella Ribeiro e o ministro Marcos Pontes

Deixe seu comentário