Álvaro Dias – De volta ao Senado, após a eleição presidencial

Na semana em que Jair Bolsonaro — presidente eleito no segundo turno ao derrotar Fernando Haddad no final do mês passado — retorna a Brasília para seguir na composição de sua equipe de governo, o senador Álvaro Dias também retoma sua rotina de parlamentar. Ele foi um dos 13 candidatos que concorreram ao Palácio do Planalto. Ficou em oitavo lugar, com 0,81% do total de votos e, obviamente, não foi para a segunda etapa da eleição.

Assim como os demais candidatos à Presidência da República, Álvaro Dias fez intensa campanha. Viajou por inúmeras cidades de todos os estados. Em busca do voto, subiu em centenas de palanques, participou de uma infinidade de comícios, caminhadas, carreatas, entrevistas, debates, palestras, visitas a escolas, festas, sindicatos e feiras de todos os tipos etc.

A agitação da campanha agravou uma pequena lesão no joelho que o senador do Paraná e do partido Podemos adquiriu há anos nas partidas de futebol. Álvaro então dedicou os dias seguintes para fazer procedimentos médicos. Nessa terça-feira, voltou ao convívio de seus colegas do Congresso. Recuperou a forma e já tem novo propósito: é candidato agora à presidência do Senado, em fevereiro de 2019.

 

Deixe seu comentário