Vespertinas: nova bancada, cabelo engomado

Nova bancada. Especula-se, diante da crise do sistema prisional, que o tráfico de drogas financia – e até que pretenderia criar – uma bancada parlamentar no Congresso Nacional. Era o caso de enumerar evidências. Ou, pelo menos, indícios.

Celular não caminha. A necessidade de adquirir bloqueadores de celulares nas penitenciárias torna patente que um dos pontos nevrálgicos do sistema carcerário – até aqui, desprezado – são os agentes penitenciários. Se os celulares estão lá dentro foi por despreparo, desaparelhamento, negligência e/ou conivência de quem deveria controlar as penitenciárias.

Cabelo engomado I. Donald Trump assume a presidência dos EUA no próximo dia 20 com a pior popularidade em 40 anos, de acordo com pesquisa ABC/Washington Post. Ou seja, com péssimas expectativas.

Cabelo engomado II. Como a imprensa o despreza e os líderes europeus não têm simpatia pelo megaempresário do cabelo engomado, se fizer um governo mediano, sem muitas estripulias, poderá surpreender. Afinal, a crença predominante é a de que o mundo vivenciará uma catástrofe nos próximos quatro anos.

Deixe seu comentário