Estejam todos presos

Estão todos condenados. Só não se sabe ainda a duração do processo e o tamanho da pena.

Sinfônica homenageia Águas Claras em concerto para os moradores

Evento no sábado (28) também terá atividades físicas, de educação ambiental e ações preventivas de saúde. Veja a programação completa.

Brasil e suas contradições

Este é o resultado de pesquisas qualitativas, que estão sendo feitas por candidatos às eleições em outubro. As conclusões são fundamentais para modular o discurso dos concorrentes a presidente, aos governos estaduais e ao Senado.

Texto preliminar do PLDO 2019 está disponível para consulta

Minuta do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias será discutida em audiência pública nesta quinta-feira (26), na Escola de Governo.

DF dá início à prevenção de incêndios florestais

Com a operação Verde Vivo, governo de Brasília se antecipa ao período da seca e já implementa ações de prevenção às queimadas em todo o território

Orla Livre: governo divulga resultado do concurso Masterplan

Nome do vencedor, Eron Danilo Costin, foi anunciado em cerimônia na manhã deste sábado (21), no Palácio do Buriti.

Postura e compostura de uns e outros

Tem os que viram as costas para aqueles que eram seus aliados até outro dia. Há os que, como todos estão na pior, adotaram a linha do salve-se quem puder. E, também, existem aqueles que são solidários aos partidários que caíram em desgraça.

Cuba e o futuro: um olhar de 12 dias – II

Cuba é ou não um democracia? No segundo artigo, depois de uma visita de 12 dias, o escritor e jornalista Cezar Motta descreve a complexa situação política da Ilha de Fidel, conhecida como Cuba. De quebra, fala sobre o cotidiano e sobre o turismo na ilha caribenha.

Central de Quimioterapia do Hospital de Taguatinga atenderá toda a rede pública

No espaço, inaugurado nesta sexta (20) com a visita do governador Rollemberg, são preparadas soluções de acordo com a prescrição de cada paciente

Shows do 58º aniversário de Brasília trazem estilos variados

Parte da programação de sexta (20), sábado (21) e domingo (22) foi preenchida por meio de chamamento público, como forma de estimular a produção cultural local